Posso trocar ou devolver meu pedido?
Somos uma marca que priorizamos a sua escolha, por isso, se você precisar trocar ou devolver o produto, vamos ter um imenso prazer em resolver o seu problema semenrolação ou burocracias...
Mas para que isso aconteça da melhor forma para a gente é preciso seguir todas as orientações, combinado? Então bora lá…
Produtos com Defeitos
Se você recebeu seu produto e notou algum defeito no mesmo, nos avise pelo WhatsApp (11) 94758-7035 em até 30 dias corridos após o seu recebimento desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados conforme Código de Defesa do Consumidor, faremos a análise do ocorrido para enviarmos um novo produto. Em caso de inexistência do mesmo produto no nosso estoque, você poderá escolher entre um novo produto do mesmo valor ou receber integralmente o valor do referido produto com defeito. O frete de devolução do produto com defeito e o envio de um novo produto fica por nossa conta.
Precisa Efetuar Uma Troca?
Se você quiser trocar um produto, sem que nele haja defeitos, você pode nos informar pelo WhatsApp (11)94758-7035 em até 7 dias, informando qual o novo produto desejado de acordo com a disponibilidade em estoque. Vale lembrar que, para que a troca seja realizada, o produto não pode ter sido utilizado e deve ser devolvido na embalagem original, sem sinais e marcas de uso.
Nesse caso, os custos com o frete de devolução e de envio de um novo produto, é por conta do comprador, combinado?
Devolução do Produto
Se você fez um pedido mas percebeu que não era bem isso que você queria e não quer mais ficar com ele, você pode devolvê-lo em até 7 dias corridos, deve ser devolvido ao endereço do remetente sem sinais de uso. Após a devolução, o produto será analisado e estando tudo ok e sem uso o valor é estornado para você.
Nesse caso de arrependimento de compra, o frete de devolução fica por conta do comprador, combinado?
Mas fique tranquila, vamos dar toooodo suporte que precisar.